1.) The Office

Indiscutivelmente a melhor série!
Levando em conta o conjunto da obra, série que é série tem que ser foda na íntegra.
The office mantem o padrão orgástico humorístico do começo ao fim, não perde a linha e o humor as vezes apelativo é na pitada certa.
Sinopse: Uma espécie de Reality Show, onde os protagonistas são funcionários de uma filial do ramo de papel. Filmam o dia-dia de vendedores entediados e apurrinhados pelo patrão insano Michael Scott ( Steve Carrell ).
Subjetividade: Krai não tem como o cara não rir! A série engloba vários paralelos no mundo do trabalho. Olha os personagens: Um nerd muito pirado, uma patty indiana, um latino gay, um estagiário convencido, um chefe sem noção, uma secretária em dúvida no amor, um gordo tarado...
Quem quiser baixar a série em RMVB entra aki: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=8819270&tid=2499975112262095682
( o tópico tem todos os episódios, assista ao menos UM! )
2.) Heroes

Série bem fodinha, quem podia estar no lugar dela era LOST, mas este TOP TOP é sobre a repercussão no momento ( Lost a muito deixou de ser Antológica, espero que melhore... ).
Heroes é um X-Men menos mentiroso, lá os personagens não estão sempre com os seus dons ou anomalias a mostra, quando muito seus talentos são de ordem telepática. Vocês não verão Genki Damas ou Lei-Guns, demonstrações de poderes "cavalares" são raras para conter o custo.
Sinopse: Mutantes que lutam pra passar dispercebidos numa sociedade normal, sendo que são detectados pelo Doutor Suresh através de uma "fórmula" de DNA especial e começam a correr risco depois que essa fórmula é roubada pelo vilão que absorve os poderes ( eu sei Vampira! ) e quer tomar a dianteira no mundo paranormal!
3.) Prison Break

Outra série cacete! Não tem pronde fugir ( piada interna hehehe ) essa série é certeira, pois prende ( dnv! ) a atenção do telespectador com uma precisão cirúrgica Ivo Pitanguyana. A trama é impecável, a cada episódio além de querer saber mais e mais você é levado ao mundo da trama para desvendar os segredos da série e a mente do incrível Scofield!
Sinopse: Irmãos que numa base de mutualismo eterno se ajudam a escapar de prisões, tiroteios, desavenças familiares, casos amorosos, perseguição do FBI, CIA, BOPE, KGB, INTERPOL, CAVEIRÃO, PCC...
4.) My name is Earl

Mais um série de comédia pra fechar o roteiro televisivo cômico. Essa série é pra quem gosta de musica ( trilha sonora fodona ), pra quem acredita no Karma, pra quem só se fode na vida, pra quem tem irmão débio mental ( doente da cabeeeça! ), pra quem tem namorada escrota, pra quem tem amiga gostosa que nunca dá pra vc e aí vai...
Sinopse: Earl Hickey é o da vez! Com um passado seboso e desventuroso cheio de picuinhas, ele resolve, dps que é premiado com um bilhete, ajudar aquelas pessoas que ele pisou em cima no passado, pra isso ele cria uma lista de sem quantos PECADOS a pagar e a cada pecado superado ele risca um item da lista. Objetivo: Zerar a lista ^^ e atingir o equilíbrio do Karma!
5.) Dexter

Essa série é pra aquela galera que pensa que CSI é a melhor série sobre LEGISTAS! Cagaram no pau! Série com legista que se preze e com sangue venoso que dá até pra ver as hemácias é a série Dexter!
Carnificina da melhor qualidade e o melhor, o vilão-mocinho, trata todas essas açougueragem com um sorriso maroto no rosto!
Sinopse: Garoto de infância traumática, tem que descarregar de alguma forma seus distúrbios mentais. A melhor forma de se aliviar seria trabalhar na polícia como legista se aproveitando do contato com os cadáveres.
Pra divertir a turma, segue um video de uma MEGA LEMON PARTY, cheio dos velhinhos cítricos e de casca fina...
Nenhum comentário:
Postar um comentário