Adquira Já!
Aprovada e testada pelas pessoas abaixos:Sim, Já tomamos!
Mão de Deus

- http://www.youtube.com/watch?v=b_IfdaqIY1A ( Britains got talent xilique )
- http://www.youtube.com/watch?v=RMFEWSRznOU&feature=related ( rato tocha )
- http://www.youtube.com/watch?v=5kPiMvib5mo&eurl ( mae gravida )
- http://www.youtube.com/user/langdasdt ( ateu noob )
- http://www.youtube.com/watch?v=pHk2HSzXry0&eurl= ( penis park )
De acordo com a torcida do Sport é BAGUNÇA!
É um grito de guerra no mínimo curioso ^^
Pra mim só existem 2 Réquiens FODAS:
O de MOZART ( é claro ) e o de MIMI ( réquiem de cordas )
Mimi de Benetnasch ou Mimi de Benetona sempre foi meu cavaleiro preferido de Ilda ( Saga de Odin/Anel de Nibelungo ), não porque era um cavaleiro valente e sim por causa de sua bela melodia e o jeito como ele não sujava os punhos com sangue ( deixava a harpa fazer o trabalho sujo). Voltando ao foco musical, Mimi tocava uma bela canção em sua harpa, O Réquiem de Cordas, uma música triste e mortal, enquanto o ouvinte agonizava num entrelaçar de cordas de nylon ( pobre Shun =\ ), ele a tocava divinamente, cagando pro sofrimento alheio. Enfim, segue abaixo um versão tocada em piana ( não menos foda! ):








