terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Quais seriam os tipos de Geeks que permeiam este BLOG?
Dedé e Bado!
Saamã e Fish!

Beiço ( Victor ) e Gordo ( Pig )

Preso por ter roubado Amoras no SUPERMERCADO!


Onde está a pochete?
A SAGA CONTINUA: O NooB Dos NooBs Part II


Após o batismo do cãozinho Franky, o mesmo procura pelo passarinho do cú galado, para saber que rumo tomar.

"Frase do Dia: Passarinho que toma leite sabe o furico que tem!"

Diálogo:
Passarinho do cú galado: -Franky, meu amiguinho, o destino de todo leite maltado é fecundar o...
Franky: - Como não pensei nisso! O leite sempre termina no prikito!
Passarinho: -Bingooooo! Agora é só encontrá-lo, O noob estará dentro do Puff Vulval, uma espécie de Santo Graal dos Nerds =D

Aí segue uma foto de tal monumento:

Bird: -Pronto! Já dei dicas demais! AGora é com você!

...

Franky: -Certo, mas como seria um Noob dentro de um Puff Vulval?


To be continued...
Tainá brinca com a sua pequena filha, a linda Sophia. De uma forma segura e delicada...
E Daniel como é que ele brinca com Sophia?


Segue os cuidados de Daniel com sua amada filha ( brincando amiiiiigo! =P)




Depois dizem que os chineses não têm qualidade de vida...

PROFISSÃO - Assistente de Punheta e/ou Coletora de espermas...

Doação de esperma na China

Já temos visto em vídeo, que nos Estados Unidos eles dão umas revistas pornográficas, um frasquinho e uma sala privada para que os doadores possam... Mas digam-me lá...se os chineses não estão muito mais evoluídos !?
Eles nem querem que o pessoal (os doadores...) se cansem...



Nada: existência não existente criando bugs em meu cérebro.


O BOM SENSO é a coisa do mundo melhor partilhada, pois cada qual pensa estar tão bem provido dele, que mesmo os que são mais difíceis de se contentar em qualquer outra coisa não costumam desejar tê-lo mais do que o têm.”

Descartes e sua irônia genial…

Na realidade, se o bom senso realmente existisse, uma quimera tão terrível quanto o nada (provavelmente a maior de todas) sequer existiria (o que faria com que deixasse de ser uma (quimera)). Nossa mente tem bugs. Se pode-se dizer ser a mente um software, este, como todos os demais, possui lá seus bugs. E por se tratar de um software de missão crítica, os mesmos são no mínimo inaceitáveis.
Para melhor explicar este bug, primeiro preciso apontar para aquele com o qual todos costumam normalmente confundir o nada: o vazio. Nada é uma coisa (como dói escrever “nada é uma coisa”!), vazio é outra.
O vazio implica na ausência de algo em determinado espaço. Posso pensar em um campo sem bolas, em meu bolso vazio ou na minha falta de paciência. O vazio é pensável portanto, ele pressupõe a existência de alguma coisa, resumindo: é um ente.
Já o nada… trata-se de um maldito bug. Convém lembrar os três caminhos descritos por Parmênides: há o caminho correto, do que é, o caminho do homem, que é e não é (dikranoi), e o caminho que não se deve seguir, que é o do não ser, coisa alguma pode advir daí.
O nada consiste na ausência de qualquer coisa no todo. Se é a ausência de qualquer coisa, coisa alguma poderia existir, pois a partir do momento em que o faz, o todo passa a existir. e se aponto para algo, quando por exemplo digo seu nome, este, existe.
Logo, a partir do momento em que o nada existe, um loop infinito é iniciado:
O nada é a ausência de qualquer coisa no todoDigo o nada. Logo consigo pensá-lo.Penso no que existe. Pois se não existe, não há como ser pensado.Logo, o nada existe.Mas o nada é a ausência de qualquer coisa, logo não pode existirSe é a ausência de qualquer coisa, é a ausência de si mesmo (!)Mas acabei de dizê-loE continua ad infinitum…
Crio o maldito simplesmente ao pensá-lo!Logo, o nada não existe? Bom, se não existisse, não haveria problema algum, e este post também não existiria. Mas você o está lendo.
Poderia alguém contra argumentar: Kico, o nada não é um contra-senso. Você simplesmente não o pensa. E eu diria: sim, é um excelente argumento. Ele é tão real que não o penso. Mas para que algo seja real, deve existir, nem que seja apenas conceitualmente. Conceitos existem (são rés cogitans citando Descartes). Logo, o nada existe.
(maldição! se existe, o nada é ALGO! Se é ALGO, não é nada! (e outro loop se cria))
Não é possível usar a palavra nada sem cometer o assassinato do sentido. Trata-se de uma estrutura defeituosa em nossa mente, e que, como não temos o código fonte, simplesmente não podemos consertar.
No máximo, podemos criar outro pensamento sem sentido durante todo o nosso período de nossa vida:“não vou pensar no nadanão vou pensar no nadanão vou pensar no nada”
E a cada “não vou pensar no nada”, penso nele!
Resumindo: estamos ferrados, a não ser que passemos a usar vazio ao invés do nada que, se bobear, seria o nada 2.0, ou seja, a versão consertada do nada, que infelizmente precisa conviver com a versão legada, o que também não resolve o problema, porque o maldito ainda estará fazendo a única coisa que não deveria fazer: está EXISTINDO!
PS: Só uma nota: Descartes não aceitava o vazio. Tinha terríveis problemas com ele.


E eu vou dormir mais uma noite com náuseas pensando no maldito nada!

Ilusões de Óptica

Que filme lembra o fenômeno abaixo?


a.) Twister
b.) Independece Day
c.) Impacto Profundo
d.) Sinais
e.) Estratos* vários! ( *É o tipo de nuvem encontrado nessa foto )

Elevator or Elevation? ^^

Qual é o bebê de verdade?

Isso não é ilusão! É burrice mesmo... ( é por isso que faltam engenheiros no nosso país. )

BETINA: - Bernardo, deixa eu usar o banheirooooooooooooooo!!!!

Respostas: 1-b, 2-Elevator, 3-b ( que é a criança linda de Fabinho. O outro bebê é um boneco feito aqui no Brasil por lojas especializadas nessas quinquilharias matriarcais.)


Oh baga Links:
  1. http://br.youtube.com/watch?v=vsdgYTVVFSU ( cúmulo: falta de espaço )
  2. http://www.mojoflix.com/Video/Insane-Subwoofer.html ( SUPER BASS )
  3. http://www.youtube.com/watch?v=XgGtjNqrdHA ( gaita de fole STAR WARS )
  4. http://lolhehehe.com/393/razoes-pra-se-abominar-religiao.html ( religiao )
  5. http://br.youtube.com/watch?v=GFKGajbecRY ( papito... COITADO DO SUPLA! )
  6. http://br.youtube.com/watch?v=j_MTqdgDp8U&feature=related ( yuyu ANIME TRADUÇÃO )
  7. http://video.google.com/videoplay?docid=2107860976834753426http://www.c00lstuff.com/1094/Geek_weddings/ ( casamentos nerds )
  8. http://www.oddee.com/item_89236.aspx ( ilusoes )http://www.who-sucks.com/animals/real-life-sea-monsters-24-bizarre-creatures-of-the-deep ( mikhais do fundo do mar )

domingo, 20 de janeiro de 2008

O NOOB dos Noobs!

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.
POBRE CRIANÇA, NÃO SABIA O QUE O FUTURO IRIA LHE PREGAR! 23 ANOS DEPOIS:

Última moda em pochete, evolução máxima da pochete, high pochetecnologic...
Vendas Abertas!

... Estoque esgotado! Mikhail acabou de comprar todas as pochetes, uma para cada MEMBRO locomotivo, e mais uma penca pros MEMBROS herdeiros que estão por vir. ( Gene Gorbachev detected)

Menino de 12 anos pesca peixe de 250 kg nos EUA
Um menino de 12 anos quebrou o recorde de captura de tubarões para o estado da Flórida (Estados Unidos) ao pescar, na baía de Palm Beach, um enorme tubarão-touro de 250 kg e quase três metros de comprimento. Aidan Murray Medley passava as férias de fim de ano em Palm Beach, quando surpreendeu a todos ao capturar o imenso tubarão. O recorde anterior nesse estado --famoso pela presença e ataques de tubarões em suas águas --foi registrado em 1981 em Panama City Beach, no Golfo do México, com a captura de um tubarão de 234 kg, segundo a Comissão de Pesca e Vida Silvestre da Flórida.
Depois de uma luta de vinte minutos, Aidan começou a perder o controle. "A coisa era enorme", contou o menino, que pesca desde os 5 anos.
Segundo sua mãe, Maureen Murray, ele pescou outro tubarão de 209 kg há um ano.



Ilusão de Óptica!


1.)O quê seriam essas duas partes de dois TODOS? Respostas mais a frente!


2.) Visualize o centro da imagem!

Tradução "Eu machuco seus olhos"

3.)Double meaning detected!

Não é uma ilusão !!! É a festa da Padroeira de São Mamede, a Santa Matosinha da Sequoia.

Respostas do QUIZ anterior!

sábado, 5 de janeiro de 2008

Nasce Mikhail!

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Aranha e seus Filhotes no quarto da empregada aki de casa! Aracnofobia Muahahahah

Para as mulheres( que tem aranha entre as pernas ): Como vcs sabem 10% dos homens são gays, a ponto de responder que são gays pro pesquisador na rua.
Para cada gay desse,é claro, tem pelo menos 3 no armário- que negariam pro pesquisador que são gays.
Pra cada um desses tem mais tres que negam inclusive a si mesmo
Essas casam com mulheres e dão para homens depois de casados, lá pros 45 anos
Como recolhecê-los?
1- Eles ficam horrorizados com brincadeiras gays. Agem como se nunca imaginassem é possível existir algo que não a heterossexualidade.
2- São homofóbicos, pois pensam: se eu sou gay e me seguro há 50 anos, porque eu deixaria essa bicha ser feliz?
3- São os primeiros a detectar tendencias gays, em comunidades por exemplo, pois estão sempre alertas pra isso, dedicam a sua vida à isso: Definir o que seria gay, pra não fazê-lo.
Agora pras mulheres que curtem a possibilidade de divivir seu homem com outro, então,dêem atenção à esses super-machos-homofóbicos-indignados (quer mais viado que isso?)

Onde está Mikhail? ( Teatrinho infantil do primo de Beiço, Luquinhas! )
Lucas ou Damian Contra-Ataca!

Caution: Os moldes são de tetas medianas, portanto Keep Out Susi.
Se você se encaixa em alguns desses 10 itens, você é babaca como o cara da FOTO:
1. Almoço em grupo. Mesa retangular. Um de seus colegas, o Fulano, se senta numa das pontas da mesa. A primeira coisa que você diz é: "O Fulano vai pagar a conta!". Você é babaca.
2. Início da madrugada. 1h16 a.m. Alguém lhe diz:"cara, amanhã vou acordar às 7h". Você se apressa em dizer: "Amanhã não. Hoje!". Você é babaca.
3. Seu colega chegou mais tarde no trabalho e resolveu almoçar em casa. Quando ele chega ao local de trabalho, você o convida para almoçar e ele lhe esclarece que já almoçou. É quando você, ágil como um sapo apanhando uma mosca, solta a frase: "então você já veio comido?". Muito babaca...
4. Ou pior, o seu amigo chega atrasado no serviço e diz sorrindo: "Bom dia!!!", e você responde: "Boa tarde!!!". Você é babaca.
5. Quando as pessoas estão cantando parabéns, você tenta embolar a cantoria gritando os versos do início da música, enquanto todos já estão no meio da canção. Bingo !!! Você é babaca.
6. Você fica rindo quando um homem diz que tem 24 anos, aludindo ao número do veado no jogo do bicho. Você é babaca.
7. Você faz alguma piada quando alguém diz que é do signo de virgem. Vai ser babaca assim na casa do caralho...
8. Você diz para um amigo: "se esconda!!" quando passa o carro da polícia.Você é babaca.
9. Quando uma mulher diz que está "de saco cheio", você diz que isso não é possível porque ela não tem saco. Precisa dizer de novo ? Babaca !
10. Se a anfitriã anuncia: "Temos pavê de sobremesa" e você pergunta: "é pra vê ou prá comer?" Puta que pariu, como você é babaca !!!

A Sem Graça, a Desgraça e a Nem de Graça!
No calçadão do Rio de Janeiro...

Queima de Fogos na capital da Noruega, Oslo!
Foram milhares de fogos simultaneos em um show pirotécnico que envolvia toda a cidade!

Sobre Malhação, A novela mais previsível de TODOS OS TEMPOS!

  1. Já sei o que vai acontecer... Mãe Dinah sobre Malhação
  2. Uma turma alto-astral, disposta a se meter em muitas confusões e fazer altos agitos num clima de muita azaração! Narrador da Sessão da Tarde sobre Malhação
  3. O primeiro par romântico de Malhação era formado por Dercy Gonçalves no seu tempo de juventude e Cid Moreira, que devido a sua voz trovejante mais tarde foi escalado pra narrar um livro de sua autoria, a Bíblia. Atualmente os dois fazem um casal romântico em High School Musical, enquanto um é o Troylha e o outro é a Gaybriella.

Você no Tubo:

Sonho de Consumo de Mikhail ou Qualquer Nerd Viciado em Counter Strike

Como todo bom Nerd, aprenda mais sobre cultura japonesa: http://www.noticiasdobrasil.com.br/etiquetajaponesa.htm

"Se a bíblia é a prova que deus existe, os quadrinhos são a prova que o Super Homem existe" By Mikhail

Bolo de Aniversário em forma de Console da Nintendo


Evolução do Game Mario: http://www.haznosblog.kit.net/h_link/mario/

E vc pensava que era bom no Guitar Hero:http://www.youtube.com/watch?v=-9ao_vOsZkg