quarta-feira, 29 de agosto de 2007

The Beatles ( A Intersecção musical do Blog )

Beatles, finalmente! A banda do século, pq não do milênio e pq não do cenozóico? enfim de tds as eras, periodos, et cetera! Do Neolítico (quando os hominídeos inventaram os instrumentos de ossos que faziam um tipo de música "entenda barulho" para espantar os seus INVASORES) à Idade Contemporânea.
Beatles está presente em tds momentos da nossa vida. Quando vc nasce FASE YEH YEH YEH, quando vc se cresce RUBBER SOUL, quando vc se desenvolve Sgt. Peppers e enfim ABBEY ROAD( until the end... ). Atchiiiiim, Gordo!

Beatles, banda do quarteto de Liverpool, tendo entre seus integrantes:
  1. Tds Os instrumentos, com ênfase nas revolucionárias Linhas de Baixo: Paul McCartney
  2. Guitarra Base: John Lennon
  3. Guitarra Solo : George Harrison
  4. Percussão: Ringo Starr



O Jim Carrey nessa perfomance de I'm the Walrus está
un-FUCKING-believeble! Acompanhado do GRANDE George Martin, produtor que deu uma guinada nos Beatles na fase Peppers.
http://www.youtube.com/watch?v=oPkytVdy5Us

Video onde Paul chora pela ausência de John: http://www.youtube.com/watch?v=o2wMp0ZBPGE



Aqui vão MAIS dois videos:
  1. George Harrison viciado em fórmula 1 e tendo como um dos ídolos o brasileiro Emerson Fittipaldi, faz uma versão de Here comes the Sun e introduz o termo "Emo". Até nisso PIORNEIROS! http://www.youtube.com/watch?v=V0dUkfbwDdw
  2. Sabe a música q John Lennon mais repudia do Macca do album Abbey Road? pois entonces, é dada uma nova roupagem nela através da animação sado-lúdica!http://www.youtube.com/watch?v=EbSCyWotqmY






Ringo Starr: o visual roqueiro e o ímpeto musical continuam fortes Esqueça "When I'm 64" (Quando eu tiver 64 anos). Para Ringo Starr, essa idade já ficou para trás. No entanto, o ex-Beatle de 67 anos conserva seu ímpeto musical e mantém o visual de um roqueiro com a metade de sua idade. E age como tal, também.
Em um sofisticado quarto de hotel em Beverly Hills recentemente, Starr estava esbelto vestindo um blazer e calças jeans justas estampadas com rabiscos de caneta azul (seus próprios rabiscos, aliás, como ele revelou).
Só tirou os habituais óculos escuros uma vez, trocando-os por um par de óculos coloridos. Nos últimos 20 anos, os olhos de Starr foram mantidos bem escondidos, símbolo inegável de estrela de rock descolada.
O CD "Photograph: The very best of Ringo Starr", seleção de músicas de sua carreira solo e coletânea de canções de diversas gravadoras de 1970-2005, chega às lojas dia 28 de agosto nos EUA. Entre um gole e outro de água, Starr contou piadas e bateu um papo com a agência de notícias "Associated Press" sobre o passado, sobre envelhecer e continuar na ativa.

Como foi a escolha das músicas para o novo disco?

Starr: Na verdade, tínhamos um conjunto de faixas que poderíamos usar, desde os primórdios da Capitol. O bacana foi que a Capitol/EMI ampliou esse leque, o que raramente acontece. Em geral, o selo só aproveita canções gravadas por ele mesmo. Elas foram em frente e escolheram faixas do CD "Choose love" de 2005 e de diferentes selos. É uma ótima amostra de tudo que fiz nos últimos 40 anos.

Alguma favorita? A "No-No Song", de 1974, foi tão bem humorada sobre as noitadas em festas.

Starr: Tenho ótimas lembranças da época em que gravamos isso, porque a última coisa que qualquer um de nós estava fazendo era dizer "não" naquele tempo. As coisas mudaram, é claro. "Photograph" é linda. É uma das melhores músicas que já compus. Eu a compus com George Harrison, o que ajudou. Naquela época, e até hoje, só tocava três acordes. Eu compunha as músicas e as dava para o George e depois ele inseria mais 10 acordes e todos pensavam que eu é que era o gênio.

Quais são os três acordes?

Starr: Só sei tocar guitarra em Mi, e só sei tocar piano em Dó. Tudo que já compus, se estivesse tocando guitarra era em Mi e se fosse no piano, era em Dó. "Photograph" foi composta, na verdade, porque o George me fez tocar em Dó. É tão difícil, precisa passar aquele dedinho para cima.

Então, Ringo, você está completando 67 anos.

Starr: Dá pra falar mais alto? (risos)

E acabamos de comemorar o 40º aniversário de "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" dos Beatles.

Starr: Sensacional!




Não podemos deixar de lado a discografia! Que outra banda produziu tantos discos impecáveis com tantos Hits? Não existe disco dos Beatles ruim! tds são audíveis, mas tem aqueles que são os mais FODÕES, como os que segue na ft:

1.) Revolver, album preferido do Pig, Saama e da Lata. Vc pode encontrá-lo aki pra baixar: http://rapidshare.com/files/44014332/TB07.rar

2.)Sgt. Peppers, o 2° album mais vendido de tds os tempos ( só perdendo pro Thriller do Michael J. ) e o um dos primeiros albuns conceituais e psicodélico ( tbm album preferido do Fodão) para baixar: http://rapidshare.com/files/44016336/TB08.rar

3.) White Album, Fase mais produtiva dos Beatles( inspiração indiana atinge o maximo), eram tantas músicas que se tornou o único ALBUM duplo da banda e tbm o preferido do Dedetse(me) e da Gih. P/ baixar: Disc 1 http://rapidshare.com/files/44018924/TB09.rar Disc 2 http://rapidshare.com/files/44021743/TB10.rar

4.) O último album da banda a ser feito "Abbey Road" ( último lançado LET IT BE ) aquele uma obra prima, FOI A PARTIR DELE que surgiu os principais influenciados pelos Beatles ( Heavy Metal -> I want U ) e ( O lado B do disco com musicas interligadas não no TEMA mas na textura --> Prog. Rock ). P/ Baixar: http://rapidshare.com/files/44028308/TB13.rar







Beatles tbm é hereditário! Pais com hemobeatlócitos nas veias os transmitem para sua Prole.

Eis aki a prova cabal disso: http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=338297218641177690

Moleque Viciado dukrai! Que meu filho seja assim =D





When I'm 64





Beatles Notícias:

O ex-Beatle Paul Mccartney quer mudar o nome da famosa roda gigante "London Eye" (Olho de Londres), um dos pontos turísticos mais visitados da capital britânica, para "McCartney Eye".
O músico, de 65 anos, planeja essa mudança na ocasião do lançamento de se novo DVD intitulado "The McCartney Years", com previsão de lançamento para o próximo mês de novembro.
O novo DVD será uma antologia composta por três volumes com a extensa carreira do ex-Beatle.
Segundo informou hoje o jornal inglês Daily Mirtror, o cantor está negociando com as autoridades da London Eye, para mudar o nome da atração localizada às margens do rio Tamisa e perto do Big Ben.


Eu e meu Beatle preferido lá no Uiraúna ( cidade interior da Paraiba ) . Ele tocou "Honey Preá" lá^^




















Declaração de Sandy sobre John Lennon:

Fala galera, ontem eu li no jornal, que a Sandy disse que John Lennon não foi lá um grande músico. Aí eu pergunto, e o pai dela é? Huhuahuahuah

E o John Lennon responde ( by himself ) :
"Eu sou um guitarrista péssimo, não conseguiria tocar como Chucky Berry. Mas eu sou um artista. Se eu pegar um trompete, uma flauta, conseguiria tirar alguma coisa. Se eu quiser fazer um desenho ou pintar um quadro, também sairia algo"
http://br.youtube.com/watch?v=gYJySO83abU ( black bird By Sandy & Junior)

Na ft ao lado aparece Paul McCartney e o Jegue Matosinho









Acima, tds os Beatles olhando o "dom" de Matosinho.




Última ft dos 4 juntos na casa de John ( ft da mesa abaixo ). 10 anos mais tarde john viria a ser assassinado por fã psicopata! Foram tiradas depois da sessão de fotos que viriam a aparecer no LP Hey Jude.
John tinha acabado de comprar sua mansão em Ascot. Mansão a qual, Ringo compraria em 73, depois de John se mudar para NY.



Última ft dos 3 restantes, juntos. Mais tarde George morreria de câncer na Garganta, ele aí já tinha se recuperado do primeiro SUSTO BIOlógico.



George começou com um nódulo na garganta. Ele retirou e estava tudo bem.Depois do ataque que ele sofreu perto do Reveillon de 2000, ele descobriu que estava com uma mancha no pulmão. Ele foi para a Suiça e fez quimio e tambem radioterapia. Infelizmente o cancer se espalhou e atingiu o cérebro.Vale lembrar que , historicamente, George sempre teve problemas com sua garganta.No Ed Sullivan em Fevereiro de 64, Neil Aspinall teve que ficar no lugar de George nos ensaios para o show, pois George estava queimando de febre e com muita dor de garganta. Ele tb não foi a sessão de fotos no Central Park.E tb a turnê americana de 1974, onde ele acabou com sua voz, ficando completamente rouco.
Paul McCartney conta que dias antes da morte de George ele fora visita-lo. Lá passaram horas segurando a mão um do outro.Para ele foi a melhor lembrança de George que ele guarda com muito carinho. Ele contou essa história novamente no Larry King este ano.
George, sempre brincalhão, disse ao Paul: "Finalmente as minhas orelhas de abano servem para alguma coisa!" Ele estava se referindo à máscara de oxigenio que ele tinha que usar.
Vi numa entrevista com o ator Mike Myers ( Austin Powers ), que George pouco antes de morrer escreveu uma carta para ele. Na carta, George pedia a Mike se ele podia lhe enviar um boneco do Mini-Mim, que era seu personagem favorito.Mike Myers diz que essa carta está emoldurada em sua sala de estar.

Aí segue, a ft do George dias antes de morrer, de cabelos cortados por causa da Quimioterapia.



Me parece que o ex- piloto Emerson Fittipaldi também visitou o George durante o tratamento dele contra o câncer.
a maioria das músicas desse disco foram compostas na índia, no período do álbum branco. o john e o paul vacilaram feíssimo mesmo...
o george falou até engraçado sobre esse disco. ele disse que enquanto estava nos beatles era como se tivesse prisão de ventre. quando lançou o 'all things must pass' foi quando finalmente podeir no banheiro.. rsrsrs
ele disse tb que o disco de ouro que ganhou, pendurou justamente no banheiro da casa dele..
Obs.: Tá chorando né? Vertou lágrimas né? me too... i'm not EMO!
Fiz uma coletânia dos Beatles, com as minhas músicas preferidas: http://rapidshare.com/files/52065400/Beatles_The_Best_Collection.rar.html

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Sessão Curiosidades!

As 4 Fases da Vida







A camisa do Daniel Junkie!









A camisa do Gordinho PIG!














A camisa do Dedé viciado em War Craft III


Para vc que pensa que isso é o Beach Park passou longe! Esse parque aquático localiza-se no Japão e em época de Verão ele se torna um lago seco de hipopótamos, digo, um mar de humanos! Mar mesmo, pois a piscina do parque produz ondas, por isso a maioria concentra-se na parte de baixo!

Pra vc que tem um monitor velho e não encontra um bom comprador, deixe de ser capitalista e faça de sua tela um belo aquário. O nome do meu peixinho é Mikhail!








  • O que é pior que um raio na cabeça? Um diâmetro.
  • Várias acentuações da linguagem portuguesa vao "cair", por ex: trema, até mesmo hífen (pédemoleque, guardarroupa).. Isto é, p/ adequar a nossa à escrita de Portugal. Vê se pode! Primeiro nos tiram Plutão e agora o nosso português natal!
  • Veja as várias formas de brincar com o seu Pênis assim como fazemos com as Mãos na hora de fazer sombras na parede : http://www.dick-tricks.com/
  • Loituma, um grupo finlandês muito Excêntrico! Sabe aquela música dos créditos finais do video T-ReX, pois é: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=777
  • Site das 100 Maralhivas Modernas: http://www.wondersoftheworld.tv/

Youtube Time:



  1. Video de 2 garotinhos ninjas versus O Genitor: http://www.youtube.com/watch?v=lXX0sxUHQiU
  2. Video tosco do moleque punheteiro e um Ninja Maluco: http://br.youtube.com/watch?v=7ux_6htHHtk
  3. Tédio no escritório? Mãos à Obra! Invente uma brincadeira: http://www.zappinternet.com/video/zowKyeWluF/Deportes-de-Oficina
  4. Uma menina de 15 anos que transou mais de mil vezes com sei qts rapazes e confessa isso em rede nacional ( EUA ): http://www.youtube.com/watch?v=81GDgDIQ2sg&eurl=http%3A%2F%2Fz003%2Eig%2Ecom%2Ebr%2Fig%2F30%2F36%2F518052%2Fblig%2Fobutecodanet%2F

http://www.linkk.com.br/submit.php?url=

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Sessão Quiiiiiiiiiiiiz




A imagem acima retrata:

a) Um criança do Oriente com leucemia.
b) Uma menina que acabou de perder os pais.
c) Um garota feita em Computação Gráfica do jogo Final Fantasy.
d) Uma boneca erótica pra satisfazer os prazeres mundanos.
e) Uma menina que acabou de perder o Cabaço com o FISH.


Dedooooooooooooooooooooooooooooooooo! Adoro desenhar deeeeeeeedos! Pausa p/ divulgar meu transtorno absessivo por deeeeeeeeeeedos!

A menina do meio é:

a) Susy Lee
b) Pamela Anderson
c) Fafá de Belém
d) Uma mulher que o Fish encontrou no site de putaria
e) Holly Hindenburgs



Faça a correspondência das letras de A à J com os nomes abaixo:

Dedé, Fish, Beiço, Aninha, Pig, Susy, Fodão, Gih, Punkz e Thaís.



Piadas de Negro


O negão vai ao Zoológico e defronta-se com a jaula do GORILA. Daí o gigante primata diz:

- Ei psiu, ei negão!

O negão: - eu?

- É vc msm! Vem cá!

- O quê foi?

- Me passa o número do teu advogado! =DDDDDDDDDDDDDD



Piada Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiime!!!!!! As de negros são as melhores, nd contra eles, até pq tenho mais amigos negros ( Pig: -Tem Dedé? ) ^^



Piadas Nerds:

  1. O que a mulher do Einsten disse quando ele tirou a camisa? -Nossa! Que FÍSICO!
  2. O que o Carbono disse ao ser preso? -Eu tenho direito a quatro ligações!
  3. Qual é o elemento mais bem informado da tabela periódica? -O Frâncio, ele tá sempre do lado do Rádio.
  4. Por que o elemento Índio da tabela periódica vive na sombra? -Porque só fica embaixo do Gálio!
Pra vcs que pediram aí vai a GRANDE OBRA: O Pig e a Buceta!

http://artpad.art.com/?jm6peld2nzc

e o video o T-Rex que eu acabei de desponibilizar no YouTube:

http://www.youtube.com/v/LCs1QaHnNB0

Sessão Noobs

Estamos rodeados de Noobs, aquele que não tiver amigo Noob que atire a primeira pedra. Só o moderador PIG tem 4 amigos noobs, sendo Badinho o Noob-Mor. Eu sou um aprendiz de Noob, pois nem sei chegar na menina que gosto e dizer o quanto ela é importante pra mim, já o Beiço ( moderador viktus ) é o noob que só pensa em priquito, Mikhail o Noob de carteirinha, este dá lições de vida de como um noob deve se portar, até escreveu uma NOOBIOGRAFIA.
O seu noob-móvel( este sim tenho orgulho de falar, inclusive INSCREVÊ-LO-EI no PIMP MY RIDE BRASIL) é o SIMBOLO MÁXIMO da cultura NERD NOOBO-FILANTRÓPICA-AUTRUÍSTA.
Segue abaixo exemplos clássicos de atitudes NOOB.






Piloto Brasileiro é Nooooooooooooooob³.
Tem essa de aeroporto porta-aviões(pequeno) NÃO!
É só comparar este da FT com o de Congonhas.



Mikhail com seus 3 anos dando uma de Enguia*

*Enguia: peixe elétrico, capaz de produzir eletrobioquímicamente descargas elétricas que variam de uma a várias centenas de volts.

Garotinho se recuperando de uma trifurcação invasiva.

Obs.: Ele estava tirando catota com o garfo... Matosa com idade mais longeva comia catota.


O que diabos é Noob???
Newbie ou Noob é uma palavra inglesa para novato ou ainda, neófito. Origem de newbie vem de New (novo) + Bio (vida). Seria algo como "recém nascido", ou, por contextualização, "recém chegado".
O termo é amplamente utilizado na Internet para designar pessoas recém-chegadas. Também é usado para designar uma pessoa sem experiência ou com menos experiência do que quem chama.
O termo geralmente é considerado como um insulto, embora em muitos casos mais pessoas de mais experiência usem com o propósitos de reforçar sua inexperiência em um campo ou área específico, em questão.

Sessão Games


Jogo do "Vença Dedé na Queda-de-Braço": http://www.pictogame.com/game.php?game=XIcMqPoHWdcb



Jogo "Estoure as espinhas do Gordinho": http://www.pictogame.com/game.php?game=2F7XPVjsUsIu


Jogo "Chute Thaís o mais longe possível": http://www.pictogame.com/game.php?game=Zl2qW394gXiJ


Jogo do "Pong in Love": http://www.pictogame.com/game.php?game=esdErEtVwZOX

Bonus (Extras):

Jogo do "Acerte o vaso Bêbado": http://www.joueronline.net/jeuflashgratuit-wcbourre.php

Jogo do "Atire na Bunda antes q ela te mele": http://www.mikewang.org/images/chimgam9.swf

Jogo do "Ping-Pong without Body": http://www.miniclip.com/games/table-tennis-tournament/en/

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Death Note


A nova mania entre os Nerds é assistir ao Anime "Death Note", eu já o ví na íntegra e o recomendo, o melhor anime da atualidade! Muito Rafael, digo, Fodão!

Resumindo: O anime conta a história de um Adolecente Raito Kun que encontra um caderno ( esse que eu tou segurando na FOTO ) nesse caderno ele pode escrever o nome de quem ele quiser e essa pessoa morrerá. Obs.: Ele tem que ter o rosto da pessoa em mente, vai que ele escreve Mikhail e acaba matando DENOVO o Mikhail Gorbatchov.

O meu caderno tem o efeito reverso, aí vai uma mostra de NOMES que eu escrevi nele:

  1. O Pig não morrerá cabaço.
  2. Fish não morrerá na Maçonaria.
  3. Beiço não morrerá de boca aberta.
  4. Gih não morrerá de cabelo liso =P.
  5. Thaís não morrerá pobre ao lado de um ator qlqr.
  6. Susi não morrerá num Convento, apesar de ser bem religiosa!
  7. Aninha não morrerá na Jamaica.
  8. Dedé(eu) não morrerá triste.
  9. Saama não morrerá professor de Português.
  10. Fodão não morrerá... ele vai enganar a MORTE!

( Desafio: Aquela figurinha auto-colante que está na capa traseira pertence ao ALBUM POKEMON ^^ quem me disser que pokemon é aquele ganha uma menção honrosa neste espaço =P )



Sabe aquele ditado popular: "Enfiar o pé na Jaca" Chegou um novo: "Enfiar a banana no pé"

Mulher: - Vc vai levar um pé na bunda!
Homem: - Espera, deixa eu me virar. =D

*Podolatria é um tipo particular de fetiche cujo desejo se concentra nos pés. No Brasil, um fetichista de pés é normalmente reconhecido pela expressão 'podólatra'. Não confundir com Pedólatra que de acordo com Padre Quevedo: "Non Ecsiste"



A vida é tão linda, a vida é tão bela, eu e meus amiguinhos vivendo na FAVELA!!!
*Show do Video: http://www.youtube.com/watch?v=Oj5FhnDQxI4




Extra Extra: Cobra de Matosão tenta invadir os bancários!



Espaço destinado aos Eventos Nerds

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Família Oh baga! em versão "Simpsons"

Pronto, Tds os membros do BLOG ( tirando o Fodão e Saamã ) em versão Simpsons. Vamos às legendas:


1. Pig ou Gordinho com a camisa do Dôce de Leite ( Pinguim Ícone da cultura Nerd ).

2. Ananinha com a sua camisa INGRID TIME or SUSY TIME.


3. Beiço ou Bocão com a sua cara a la USSOP *vide One Piece ------->

4. Badinho com a sua camisa "Eu ainda acredito em duendes".

5. O Punkz com a sua estatura descomunal a la Oompa Loompa.

6. Susy Lee com sua camisa BAIACÚ dos 3 olhos e o terceiro olho é a
silaba tônica do peixe supracitado.

7. Eu ( Dedetse ) com a sua inseparável REGATA em plena ERA FISICONTEMPORÂNEA.

8. Gih-Gih em fase pós-digestão pílula nânicolina do CHAPOLIN COLORADO.

9. e Thaís com a cabecinha em cima do meu coraçãozinho S2 huuahuhuahahhuhaha



‘Simpsons’, o filme estréia no Brasil no dia 17 de AGOSTO.


SIMPSONS - Os fãs da família mais problemática do planeta podem se preparar para ver, na tela de cinema, mais aventuras de os ‘Simpsons’.O filme, que estreou na sexta-feira (27), no Estados Unidos, chega ao Brasil no dia 17 de agosto.

A série se tornou uma referência no cenário da cultura pop americana, contabilizando mais de 400 episódios, 23 prêmios Emmy e o título de "melhor programa de TV do século 20", de acordo com a revista "Time". Além disso, é a série de TV há mais tempo no ar nos Estados Unidos. No filme, Hommer tem que salvar o mundo de uma catástrofe ambiental que ele mesmo provocou com seu porco de estimação.


Nos vemos no CINEBOX... Taaaam Taaam Taaam TAM-TAM, tan-tan tantantan...

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Harry é do capeeeta (6)


Exercício da 3ª série... escrever uma parte de uma música no papel:

"Harry Potter não me confunde na bruxaria que ele mesmo caiu. É pela força do Senhor Jesus que eu vou andar na luz".

.. com tanta coisa relevante pra ensinar aos filhos!

aliás, cadê a música??

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Sem Título.


(A foto não tem nada a ver com post, só pra avisar. E divirtam-se mais um pouco; esse agora é de filmes; são mais de 100- lembrando que as ligações com os filmes são dos títulos originais.)

Novidade triste pro Pig:
Na segunda temporada de Heroes, Claire ia ter um coleguinha lésbica; porém, ela foi cortada da série por motivos com o contrato da ABC (ou algo assim) e só vai aparecer em um episódio! AAAAh...


Quanto ao resto das pessoas; tenho uma sugestão pra vocês: How about a flickr "Oh baga"? :D
assim, as fotos que vocês têm em casa da gente e tal, vocês colocam no site pra gente compartilhar :b
É só uma sugestão, claro..

Entretenimento:
Bom, esse é velho, mas é legal. É um site em que você pinta e blábláblá, vocês são inteligentes e entenderão =P
http://artpad.art.com/

um que eu fiz faz mó tempao :P
http://artpad.art.com/gallery/?j1gvkpz8k7k

postem os seus também!

Coloco mais inutilidades em futuros posts.


So long, and thanks for all the fish!