segunda-feira, 30 de julho de 2007
Um computador sem internet é como um corpo sem alma.
É bom vcs se inteirarem de cada membro MODERADOR do Blog!
Vamos por parte:
- Tem EU: - Aquele Nerd troncho que não sabe agradar mulher nenhuma ( ao contrário do da FT )
- Tem o Gordinho ( Pig ) : - Esse é nerd ao extremo, tão nerd que AINDA carrega consigo a tocha da Virgindade com destino a Cabaceiras! Essa Ft é o SONHO dele: Menage a Trois!
- Tem o Fodão: Esse o apelido já diz TUDO, é FODA até o TALO!
- Tem o Badinho ( futuro moderador ): É o mais NOOB de tds, não sabe a diferença de uma vagina pra um pênis!
- Tem a Thaís: Essa eu tenho uma afeição toda especial, NETA LEGÍTIMA DE DERCY GONÇALVES, fala o que pensa, se queima e não tá nem AE... PONHO FÉ nessa menina =D
- Tem a Gih: Pra descrevê-la, É só colocar tudo que eu disse sobre o PIG no gênero FEMININO
- Tem a SUSU: Essa é das BOAS, Susy Lee é provida das maiores insígneas dianteiras, ela é sem dúvida a mais devota, o(a) único MODERADOR(a) que sabe o CREDO ( creio em deus pai... ) de trás pra frente e de cós em ventre.
- e tem a Aninha: através de uma letra "Bem Famosa" posso definí-la: "Im gonna be iron like a lion in zion (repeat 2x )
Diversão TIME:
Um vídeo mucho SUPIMPA do Você no TUBO:
http://www.youtube.com/watch?v=K2cYWfq--Nw&mode=related&search=
( Use your Hands to do SOMETHING USEFULL )
Tia Adeláide: -Thaís cruza essas pernas direito! Xisss!
terça-feira, 24 de julho de 2007
Ai Ai!!
Sessão: notícias que precisamos realmente saber*
Pois é, e falando da verdadeira britney, a musa da nossa geração,aquela que era virgem que nem o ..., aquela que chegou abalando de sainha e blusinha colégial, aquela que colocou silicone no segundo clipe sometimes, aquela que estava incrivel em ops I did again,antão...
Está gravida de novo.Nada contra filhinhos e irmãozinhos, mas ao que parece, ela virou muçulmana e terá um filho por ano( http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,MUL76197-8334,00.html )
* qualquer semelhança com alguma sessão de algum blogg conhecido é mera conhecidencia, ou não.
" Todos nós nascemos originais e morremos cópia" Cyberscript
quarta-feira, 18 de julho de 2007
Enquanto isso num chat de cyber-sexo...
Pra começar com os trabalhos (quase macumba, heim?) uma pérola internética, logs de chats de cyber sexo.
bloodninja é o cara...
___________________________________________________________
bloodninja: Baby, eu estou tendo uma noite difícil, então me trate bem,
certo?
BritneySpears14: Certo.
bloodninja: Escorrega essas calças baby, yeah.
BritneySpears14: Eu escorrego minhas calças, só pra você, bloodninja.
bloodninja: Oh yeah, certo! Agora, eu coloco meu manto e chapéu de mago.
BritneySpears14: Oh, eu gosto de brincar fantasiada.
bloodninja: Eu também baby.
BritneySpears14: Eu beijo você suavemente no seu peito.
bloodninja: Eu lanço Nível 3 Erotismo! Você se torna agora uma mulher muito
bonita.
BritneySpears14: Ei...
bloodninja: Eu medito para re-ganhar minha mana, antes de lançar Nível 8 Pau
do Infinito.
BritneySpears14: Engraçado, eu ainda não consigo ver.
bloodninja: Eu gasto minhas reservas de mana para lançar Poderosa Foda das
Profundesas.
BritneySpears14: Você é o pior parceiro de cybersexo de todos! Isso é
ridículo!
bloodninja: Não me encha o saco puta, eu sou o mais poderoso mago de todas
as terras!
bloodninja: Eu roubo sua alma e lanço Raio Nível 1,000,000. Seu corpo
explode entre uma poeira de sangue fina, porque você é somente Druida Nível
2.
BritneySpears14: Nunca mais me mande mensagem alguma seu bosta!
bloodninja: Robos estão tentando perfurar meu cérebro, mas meu escudo de
raios infui danos de área, deixando os robos como pilhas de metal pegando
fogo!!!
bloodninja: Rei Arthur me parabeniza por eu ter destruido o exercito
socialista republicano malvado de robos do Dr. Robotnik. A guerra fria
acaba. Reagan rouba meus comprimentos e faz parecer que são por causa dele.
bloodninja: Você está ainda baby? Eu acho que to ficando duro agora!
bloodninja: Baby?
___________________________________________________________
BritneySpears14: Ok, você está pronto?
eminemBNJA: Certo, estou pronto.
BritneySpears14: Eu gosto da sua música Em.. Tee hee.
eminemBNJA: huh huh, yeah, Eu faço para as damas.
BritneySpears14: Mmm, nós gostamos muito. Deixe-me mostrar.
BritneySpears14: Eu tiro suas calças, devagarzinho, e massageio seu físico
músculoso.
eminemBNJA: Oh eu gosto disso Baby. Eu coloco meu manto e chapéu de mago.
BritneySpears14: Mas que porra, eu falei pra você não me mandar mais
mensagens!
eminemBNJA: Oh merda!
BritneySpears14: Eu juro que se você fazer isso de novo eu vou reportar você
para o provedor e dizer que você fica mandando pornografia infantil, seu
merda!!!
eminemBNJA: Bosta!
eminemBNJA: Droga, eu preciso escrever seus nomes pra nao esquecer...
___________________________________________________________
Fucking lesada

terça-feira, 17 de julho de 2007
Poizé

Hoje, dia 17 de julho de 2007, está sendo iniciado o blog mais xetoso de todos os blogs! Sim! Me apresento como Gi – ou “o Gordinho de calcinha”.
O blog “Oh baga”, vai ter como propósito...bem, nenhum propósito, só o de ter um blog, mesmo. Cada um dos donos desse blog, vai se encarregar por uma certa atividade, assim dizendo. Eu, Gi, vou ser responsável pela parte do entretenimento da nossa querida futura-audiência, e pelas notícias do mundo nerd, junto com Pig.
Me atrevo, agora, a inaugurar esse blog com um passatempo para todos; divirtam-se, são mais de 80 bandas aí nessa figura.
:D